Anime Nikity, eu fui!

18 agosto 2014

Olá pessoas! Como vocês estão?
Estava pensando em uma maneira especial de abrir a categoria Otaku, e nada melhor do que comentando sobre um evento de anime, certo? Certo.
Hoje vim falar sobre o Anime Nikity, que ocorreu no ultimo sábado e domingo (16 e 17 de agosto), em Niterói no Clube Fluminense.

É um evento de cultura pop nerd com temática nos animês e mangás Japoneses, é um evento de cultura e entretenimento para toda família, onde os visitantes podem se divertir com as várias atrações e atividades durante todo o evento.
Essas atividades incluem a Boate K-POP (onde eu passei a maior parte do tempo, lá eu me senti em casa haha), Vídeo Games de última geração como Xbox One, PS4 e WIIU onde os visitantes jogaram gratuitamente durante todo o evento, AnimeKê, Arena Spartan, Card Game, Just Dance 2014, Curso de desenho, Estandes e Lojas vindos de todo o Brasil (só tome cuidado com esses estandes, você vai querer comprar tudo), Pokémon, Gincanas, Maid Café e também teve campeonatos de Vídeo games no PS3, Xbox 360 e Wii, Campeonato KPOP e o Campeonato Cosplay!

Infelizmente os campeonatos foram no domingo, e no domingo eu não pude ir. Mas graças a nossa amiga Camila Lírio, do blog Kawaii Secrets, eu consegui sentir um gostinho de como foi no domingo.
Senti medo mesmo!
Não é só isso pessoal! Teve muito mais, teve vários vídeos também, mas se eu fosse postar todas as fotos por aqui o post ficaria enorme. Mas fiquem de olho no nosso facebook que iremos criar um álbum para todas as fotos e vídeos do evento.
Você foi no Anime Nikity? Se não, já foi em algum evento de anime? Como se sentiu? Como foi a primeira vez? Porque essa foi a minha primeira vez e eu nunca me senti tão animada, eu parecia uma criança num mundo de doces e jujubas.
E você que nunca foi em um evento, gostaria de ir em algum? Comente!

Um grande beijo.

18 comentários:

  1. Que bacanaaa, Mariii!!
    Também sou fã de animes e mangás, aprendi com meu marido, e já que você gosta de histórias em quadrinhos, te convido a conhecer nosso Projeto RS COMICS.
    Vamos lançar duas HQ's este ano. Vou postar mais detalhes no BLOG. Mas você já pode conferir no facebook: www.facebook.com/gabrielrscomics
    Temos histórias para todos os gostos, ação, ficção, etc ... Meu marido adora criar e é super criativo e conta com desenhistas super talentosos :) Esse mês lançaremos a parte 1 da HQ Identidade como Web Comic e no mês que vem um Projeto de financiamento via Catarse. Terá detalhes no meu blog, e seria, muito legal você participar :D

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Maggie... mas tudo bem kkkk E já dei uma olhada no facebook, realmente são artes criativas! Com certeza vamos acompanhar Dressa. Muito sucesso para o seu marido, e se possível também falaremos sobre o trabalho dele aqui no blog :D

      Um beijão! ♥

      Excluir
    2. kkkkkkkk, que voadaaa, MAGGIE!!!! rsrs
      Já está no ar as primeiras páginas do nosso primeiro Quadrinho, confere lá:
      www.gabrielrs.com.br
      E, se puderem falar do projeto aqui, ia ser muito bom :D

      Beijooooos

      Excluir
  2. Eu tenho tanta vontade de ir ao um evento de anime, acho tão legal isso de fazer cosplayer, mas nunca me imagine qual eu me fantasiaria gosto de vááários! Gostei muito do post!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Fran não precisa se fantasiar para ir, é só ir e ser feliz! hahaha Eu e a Mari fomos sem fantasia, e compramos muita coisa! Vai sim.

      Beijão ♥

      Excluir
  3. O Nikity tava muito bom! *--* o post ta lindo, amei!
    Beijos da Day Lee e da equipe do KS

    ResponderExcluir
  4. Que legal o evento, adorei!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. sempre quis ir a um desses :3
    amei o post ^^
    fiz uma postagem com o seu blog -> Blog Garota Adocicada
    espero que goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que puder, vá, não vai se arrepender ^-^
      Dois beijos ♥

      Excluir
  6. Eu AMO estes eventos e faz um tempinho que não vou a nenhum... sinto falta! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo né? Eu enloqueço lá hahaha
      Bjs~ :3

      Excluir
  7. Adorei seu Blog
    Lindo ele
    se puder da uma passadinha
    no meu também
    http://niikaescobar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito animes e coisas relacionadas ao universo Otaku, mas acho muito bacana quem gosta. Tenho uma amiga que sempre quer me levar pra um desses eventos jfhkjsdfhdjhfjkdhf Qualquer dia quem sabe eu vá e me encante com ele? haha Adorei os cosplays :OOO O último deu medo mesmo haha Beijão! ♥

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah vai com sua amiga sim! Mesmo que você não goste de animes, geralmente esses eventos são bem variados, tem de tudo, cosplays de tudo! Teve cosplay que eu tive que tocar pra saber se era realmente uma pessoa kkkkkkkkk

      Beijão Midria ♥

      Excluir
  9. Nossa gostei muito,sou louco por animes inclusive faço cosplay mais tenho vergonha de ir em um evento desses , a maioria dos meus amigos nem sabe disso.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, abrir seu coração, elogiar, fazer criticas construtivas e dar sugestões.