SOS Domingo

03 agosto 2014

Yep, manos da Terra! Como estão?
Já faz um tempinho que eu percebi que eu tenho acessado mais o YouTube do que qualquer outra página na internet, principalmente aos domingos. Esqueço Facebook, Email, WhatsApp, e poderia ficar o dia inteiro no YouTube seja aprendendo coisas novas, dicas novas, aprender receitas exóticas ou simplesmente para rir, YouTube é tudo. Vamos nos casar em breve... (ou não né).
Então, como uma boa "ratinha de YouTube" eu vim mostrar à vocês meus canais favoritos. Porém, não vou dizer todos (são muitos, tipo muitos, MUITOS mesmo), e vou dar prioridade aos nacionais.
Começando por 5inco Minutos. Quem não conhece? Acho que toda pessoa que tem o mínimo costume de acessar o YouTube casualmente, conhece Kéfera do canal 5inco Minutos. O canal tem esse nome simplesmente porque ela fala o que tem que falar em média 5 minutos, e geralmente vlogs tem em vídeos com 10 até 40 minutos. E é claro que há roteiros ou assuntos que passam de 5 minutos, acontece.
Enfim, aqui vai o ultimo upload do canal.


Paula Landucci, do canal Diário de PLanducci, é musicista, tem 18 anos e compõe musicas próprias desde os 10 anos de idade. No seu primeiro contato com o mundo da internet criou um canal para postar suas musicas, e desta forma conheceu PC Siqueira, com quem entrou em contato e conversou. Ele então, sugeriu a ela para que fizesse um Vlog para chamar a atenção do publico e encaminhá-los para o canal musical. Foi então o que P.Landucci fez!
P.S.: ela buga bastante durante os vídeos. 


Outro canal que eu acho que muitos conhecem é o do Felipe Neto. Antes mais conhecido como Não Faz Sentido (um canal com críticas negativas sobre quase tudo - quase), mas de uns tempos para cá o Felipe tem postado vídeos mais pessoas, então ele colocou o canal com o nome dele para fazer o que ele quiser. Bom, ele ainda continua criticando quase tudo com com muito humor, aliás, nunca se ofendam com qualquer coisa que ele diga, ele é só uma pessoa abrindo o coração e eu gosto de assistir os vídeos dele. 


Apesar de que química nunca foi minha matéria favorita, o canal Manual do Mundo conseguiu mudar isso em mim (tarde demais porque eu não tenho mais matéria de química na faculdade). Esse, sem dúvida, é o meu canal favorito. Diferentes dos anteriores, este não é pessoal, é um canal bem inteligente que posta experiência de física e química bem interessantes, seja algo que está na nossa rotina ou não.


E por ultimo, voltando ao pessoal/humor, o canal do Pyong Lee. Ele começou em outro canal que foi o CuboX, mas mudou porque... (não sei, "procura no Google" rs) eu realmente não sei, ele quis assim, ele está feliz assim. Então aqui eu vou colocar um vídeo do seu canal atual, Pyong Lee, e outro do CuboX.
Há continuação desse vídeo no canal, acesse aqui. E o meu quadro preferido do CuboX era o "Ai Caraa...", são vídeos de mais ou menos 1 minuto onde ele resume um dia corrido ou uma situação tensa, é bem criativo. Assistam.

Bom pessoal, por hoje é isso! Espero ainda poder salvar ou não o domingo de vocês com esses vídeos e canais. Lembrando que não são os Top 5 do YouTube, são meus, meus, MEUS canais favoritos, aqueles que passo horas assistindo vários sem enjoar. Há vários outros também, como eu disse, em breve farei um post só com canais de receitas (meus amigos descobriram porque mando bem na cozinha).

Dois beijos na testa, e até a próxima!

2 comentários:

  1. eu ri tanto com o video do Felipe, e o dos 5inco Minutos eu já tinha visto :3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahahaha, adorei os vídeo!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Post novo ^

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, abrir seu coração, elogiar, fazer criticas construtivas e dar sugestões.