Mas por quê?

29 outubro 2014

 Olá pessoal! Tudo bom? Ótimo? Mais ou menos?
Enfim, já devem ter notado que as postagens estão bem escassas ultimamente (mais escassa do que água em São Paulo) e eu acho que por isso eu lhes devo alguma satisfação. Até porque não faço o blog só por mim, fazemos para vocês.

Então vamos lá:

Eu, Maggie, sou estudante de Engenharia de Produção e também de curso Técnico em Edificações. Note que curso técnico subsequente (feito depois do ensino médio) tem o mesmo peso que uma faculdade. Então vamos imaginar que eu estou fazendo duas faculdades! Yay!!! E meu tempo tem estado tão estreito, mas tão estreito que quando acho um tempo livre eu só quero dormir, ou sair para esfriar a cabeça e, infelizmente, acabo deixando o blog de lado.
Mas eu não deixo o blog de lado por preguiça (talvez um pouquinho, mas não), e sim porque eu não tenho conseguido arrumar minhas ideias para elaborar um post legal. Nem mesmo aqueles posts simples de emergência que a gente fala sobre fotografia/looks/ideias, que é só tacar algumas fotos aqui e fim.

Sinto dizer que o blog vai ficar nessa lentidão até que termine as provas finais, quando estaremos livres, com a cabeça fria, leve e cheia de ideias para vocês. E também, para "compensar" esse tempo perdido, o Furubeba irá voltar com novidades. Uuuh ~novidades~ rs.

Então nos aguardem, não nos abandonem, eu prometo que não vão se arrepender. Eu vou continuar acompanhando os blogs, claro, se eu me desligar dos blogs eu vou voltar alienada e talvez falando sobre batata (eu gosto de batata). Prometo voltar até mais organizada para que esse tipo de situação não se repita.

Enfatizando: o blog não está em hiatus, ou desativado, ou fechado, ou largado, ele está simplesmente dando um tempo. Uma pausa para reconstrução e aprimoramento.

Espero que compreendam.
Infinitos beijos na testa! ♥

10 comentários:

  1. (mil desculpas por não ter mais comentado!)
    Isso vivia acontecendo cmg, te entendo rsrrsrsrs mas por favor não para o blog, ok?
    Bjs
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk não vamos parar Ally, obrigada pela força <3

      Excluir
  2. Espero que tudo se resolva! Fim de ano é uma correria só, né? Sei bem como é isso!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. vai dar tudo certo ^^
    respondendo a sua pergunta, o filme eu assisti na tv por assinatura. Mas no mega filmes hd tem online ^^

    Blog Garota Adocicada ✗

    ResponderExcluir
  4. êêê, não se sobrecarregue... vai dar tudo certo!!

    xoxo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  5. Se eu já fico sobrecarregada com a escola e um curso, imagina duas faculdades! Deve ser uma loucura, mas vai dar tudo certo ^^
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas achei o blog de vcs super por acaso no flufly e adorei a organização daqui. Os titulos dos posts são os melhores kkk. Parabéns continuem assim Ká

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karina :D e você continue por aqui hahaha

      Beijos!

      Excluir

Fique a vontade para comentar, abrir seu coração, elogiar, fazer criticas construtivas e dar sugestões.