Meus favoritos do k-pop

15 outubro 2014

E aí pessoas! Como vocês estão? Primeiramente devo-lhes alguma satisfação pelas postagens escassas. Mesmo que a gente comece com uma agendinha bonitinha, tudo se embola em uma semana de provas. Acontece que na faculdade + curso técnico, não é apenas uma semana de provas, porque depois das provas tem 500 trabalhos para fazer, visitas técnicas, palestras e trocentos etecéteras.
Até pensei em deixar o blog em off por um tempo, mas... preguiça né. Sem contar que eu gosto muito daqui pra "deixar pra lá".


Enfim, parando com as desculpas poucos convincentes, hoje eu vou falar dos meus cantores favoritos de k-pop. Cantores apenas, não bandas, sobre bandas eu falo outro dia porque é uma lista bem quilométricazinha.

Vamos começar por Eddy Kim, porque o conheci semana passada. Eu sei que é cedo para um relacionamento sério, mas ele realmente me conquistou, entendam haha. Todas as músicas que conheci dele, até agora, são deliciosas de ouvir. Dê-lí-cí-ó-sás. Então valem o seu clique com certeza.


Lim Kim, eu sinceramente esbarrei com ela pelo YouTube. Lembro que cliquei em um vídeo dela sem querer, o Rain, e já ia fechar quando ela começou a cantar. Eu particularmente não conheço nenhuma voz parecida com a dela, o tom, o timbre, é muito diferente de tudo o que já ouvi.

Inclusive, a Lim já fez um dueto com o Eddy para um programa sul-coreano, Roommate. E sinceramente acho que eles deveriam fazer mais duetos juntos, suas vozes são bem... "compatíveis".

Agora o Eric Nam, eu o conheci catando alguns covers de Say Something de A Great Big World, e confesso que gostei mais do cover (com Boa Kim de Spica) do que da música original. E me apaixonei de vez quando assisti Heaven's Door que para mim é o MV mais ksdjhdfadshlfkj do mundo!


A LYn eu conheci em um dueto que ela fez com o LEO de Vixx, que me chocou bastante, é daqueles MVs que te deixam de boca aberta no final. E fiquem ligado porque logo em breve vou postar a explicação desse MV, porque é bem difícil de entender assistindo uma ou duas vezes, mas se querem uma dica, prestem atenção nos flashback.
Voltando para LYn, depois que ouvi mais algumas músicas dela eu achei sua voz... hmmm... clássica, eu diria.


E por último, John Park. Sinceramente eu não queria falar dele, porque ele é muito meu haha. É o tipo de cantor tão bom que eu tenho ciúmes de compartilhar, mas... mas vamos lá. O primeiro MV que encontrei foi o U, que cliquei por curiosidade, e viciei assim que ele abriu a boca para soltar a primeira nota. Só clicando para saber, vai lá, se joga.

 
Bom pessoal, é isso. Espero que você tenha gostado de todos, ou alguns, ou um haha. E se você conhece algum outro cantor coreano que goste muito ou que conhece, por favor me apresente.

Dois beijos na testa e até a próxima! Espero que seja uma próxima mais próxima dessa vez haha.

9 comentários:

  1. O Eddy é muito divo, eu simplesmente amoooo as músicas dele, e claro, ele né! >3< A voz da Lim é totalmente incrível, lembro que quando eu escutei pela primeira vez, achei que ela não poderia ser real! Como você disse, eu também nunca escutei voz igual a dela. Os outros três cantores, eu já tinha ouvido, mas nunca ouvi uma música! Vou ouvir as que você colocou no post ;; Outros cantores solos, mesmo que alguns tenham grupos, é: K.will, Ailee, Hyori, Hyolyn e Tablo! Caso não conheça algum, recomendo você ouvir pelo menos um deles!

    ~ lets do vida de uma sone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a Ailee fdkjhglkdfj linda diva poderosa, e a Hyolyn também. Mas eu quis focar mais nos "menos conhecidos", já que a Ailee já veio aqui, e a Hyolyn também não pq é de Sistar. Outra tambémq ue gosto muito, mas sumiu, é a Lee Hi, cadê ela gente '-' kkk

      Beijo Lets!

      Excluir
  2. Eu conheço uma, mas não sei se ela é coreana, se chama HYUNA. O vídeo que eu mais gosto dela é 'Bubble Pop', e também tem um grupo de dança que se chama Waveya. Cara, elas dançam muito!
    xoxo'

    sobreviventeaadolescencianerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é coreana sim! Ela é do grupo 4Minute, mas também faz solo. Adoro a Hyuna ♥ ela dança muito. E Waveya é jskdhdfalkjhfaksjdhfkdhflkhdkfd pra sempre, amo elas! kkk

      Beijão!

      Excluir
  3. Eu gosto bastante de cantores coreanos sabe , Girls Generation principalmente , me confundo bastante por que os rostos são bem parecidos *W*

    Beijos ♥
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu também me confundia bastante, ainda mais com esses grupos grandes kkkkk

      Beijão!

      Excluir
  4. Oi queridas!
    Respondi o email de você sobre a parceria (Sim, só agr rsrsrs) e se ainda quiserem eu aceito sim!
    Desculpa pela demora, a caixa de entrada estava lotada e o email de vcs acabou passando despercebido :/
    Bj

    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não curto K-pop mas são fofinhos hahaha
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Nice. I'm glad you enjoy listening to Kpop. Keep it up!

    By the way do you want to follow each other?

    Kindly leave a comment on my blog and I'll instantly follow you back.

    Thanks much dear! :) -
    Korean Online Shopping

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, abrir seu coração, elogiar, fazer criticas construtivas e dar sugestões.