Pirando com The Sims 4!

01 outubro 2014

Hey povos e povas! Todos com seus medidores de humor no verde? Então vamos deixar no platino.
Para que é fã, já sabe da novidade que lançou 2 de setembro: THE SIMS 4! Digamos que eu não estava esperando tanto assim, porque eu sabia que não conseguiria tão cedo. Aliás, só esse ano consegui baixar todas as expansões de The Sims 3.
Mas por um milagre controverso que perfurou a manta divina do espaço-tempo universal o site Down Sims 3 já tinha The Sims 4 para baixar, tipo... logo assim que lançou. Eu gritei, joguei confetes para o alto, chamei a minha mãe, abracei os cachorros, brinquei de ciranda com vizinhos, chorei, ri, e por fim, baixei né.
Então vamos parar de enrolar e falar de The Sims 4 agora.


Para quem não conhece, The Sims é uma série de jogo eletrônico de simulação de vida, criada pelo designer de jogos Will Wright. Nos jogos, o jogador cria e controla a vida de pessoas virtuais (chamadas de Sims).
Parece simples e bobo, mas a sensação de poder controlar uma vida é maravilhosa, divina, estelar. Só quem joga pode entender isso.  

A promessa para The Sims 4 era que os Sims seriam bem mais inteligentes e sensíveis do que nas versões anteriores. E logo que comecei a jogar eu percebi isso. Vou destacar os pontos mais altos.

1. Multitarefas
A primeira coisa que me surpreendeu é que agora eles são multitarefa, isto é, você pode conversar enquanto cozinha ou malha ou mexe no computador. Coisa que antes você tinha que parar de fazer o que tivesse fazendo para dizer um "oi".

2. Emoções e personalidades
Pela primeira vez, podemos controlar as emoções dos Sims. Eles são mais vivos, eu diria, com suas personalidades únicas e emoções para cada coisa que fazem e quando fazem. Agora o humor não se limita apenas em barrinha vermelha, verde ou platina, eles tem emoções de verdade como estar Furioso, Paquerador, Inspirado, Confiante, e várias outras.

3. Aparência mais detalhada
Com certeza quem já viu o teaser ficou babando pelo novo sistema de Criar um Sim. Agora você literalmente esculpe o seu Sim do tamanho, forma e postura que você quiser! O que você quiser cara!!! Esse novo sistema permite muito mais detalhes e variedades.


4. Construção simplificada
Outra coisa que me surpreendeu, que arrancou suspiros de paixão. Agora construir uma casa se tornou mais fácil, mais intuitivo. Você pode mover, aumentar ou diminuir cômodos como você bem entender. Sim, mover. Se um belo dia você resolver que quer o banheiro do outro lado da casa, é só clicar e mover. Só. Num é lindo?

5. Alguns pontos negativos
Não tem bebês. Só recém-nascido, de recém-nascido ele se transforma em criança. E também não tem piscinas. A explicação da EA para esses fatos é que eles melhoraram tanto o quesito de emoções, personalidade e construção, que outras coisa seriam mais complexas. Mas futuramente haverá sim bebês e piscinas, a EA só precisa de mais tecnologia para desenvolvê-los. E eles virão com atualizações onlines e grátis para seu The Sims 4. Já até tem as datas de lançamentos de cada atualização:

• Fantasmas (1º de Outubro)
• Roupas de Star Wars (1º de Outubro)
• Novo Gnomo (1º de Outubro)
• Novas Cores de Olhos (1º de Outubro)
Piscinas (Novembro de 2014) /*fogos, confetes, ciranda*/
• Carreiras (Dezembro de 2014)


Bom, esses são os pontos principais. Ainda há muito mais, mas se eu for falar de tudo que eu amei eu vou levar horas aqui. É melhor eu publicar um livro falando sobre The Sims 4 haha. Agora para finalizar e vocês babarem mais ainda, confiram esses três trailers:


TRAILER DE LANÇAMENTO


TRAILER CRIAR UM SIM


TRAILER DO MODO DE CONSTRUÇÃO 

Dois beijos na testa e até a próxima pessoas!

19 comentários:

  1. Adorei o seu post, eu amo demais The Sims, mas infelizmente o meu PC não roda o The Sims 4 :( #chateada.
    E queria te avisar que indiquei um post seu no meu blog, se quiser dá uma conferida, é só acessar: http://goo.gl/S8RS6F

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah poxa Day ç.ç mas um dia há de entrar um pc especial na sua vida que rodará The Sims 4 ♥ kkkk

      Beijos! E muito obrigada pela consideração com o post *-*

      Excluir
  2. Eu estou subindo pelas paredes por causa de The Sims 4! É sério, estou digitando isso com os pés :v huehuehueuhe
    Não precisa nem falar que o jogo é viciante logo de cara, cheio de coisas novas e tals... Amei <3 espero poder comprar logo...
    xoxo'

    sobreviventeaadolescencianerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digitando com os pés? kkkkkkkkk mas gent kkkk Tomara que você consiga logo Isa, você vai amar, e perder horas da sua vida jogando ♥

      Beijão!

      Excluir
  3. Nossa, que diferença! Lembro que quando jogava era beeeem mais simples (mas tem mil anos também... hahahaha). Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também lembro do primeiro The Sims, era precioso kkkk

      Beijoos

      Excluir
  4. CARA, FAZ MUITO TEMPO QUE EU NÃO JOGO THE SIMS :O E quando eu jogava ainda eram as versões mais antigas, se não me engano o 2. Ouvi falarem demais dessa versão do jogo, e acho que testarei qualquer dia! :D Adorei o trailer de construção das casas e caramba, que demais ♥ Era a minha parte preferida (depois de caracterizar o personagem, claro UHEUEH). Beijão, Maggie!

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também construo mais casas e pessoas do que realmente jogo kkkkkk Quando der eu vou disponibilizar o link de download aqui no blog :3

      Beijãos Midria!

      Excluir
  5. Nunca fui de ficar jogando. Só jogava aqueles de play 2 sem memoria, sabe? Mas acho muito legal que joga vejo vários vídeos sobre ele...

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz bem não jogar muito, eu já esqueci de muita coisa enquanto jogava The Sims kkkkk aiai.

      Beijos, fique com Deus.

      Excluir
  6. Eu sou totalmente viciada no meu The Sims 3 e estou super afim de baixar o 4, porque muitas pessoas estão amando! Não vejo a hora de baixar ;; O que eu mais gostei dessa nova versão é os detalhes do rosto e do corpo serem mais detalhados, porque antes ficava tudo meio "padrão". Adorei o post.

    ~ lets do vida de uma sone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, por mais que eu tentasse diferenciar ou baixar personagens novos, sempre ficavam meio padrão mesmo. Mas com TS4 é quase impossível ter pessoas iguais kkkk

      Beijos Lets

      Excluir
  7. aaaaaah, eu querooo, pra hoje, pra ontem *-*
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra semana passada já! kkkkk quando der eu coloco o link do download aqui.

      Beijos!

      Excluir
  8. The Sims é VIDAAA haha ♥ ♥

    http://chiqueversatil.blogspot.com/2014/10/diy-moldura-degrade.html

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu lembro que eu jogava muito o 3
    hahah é viciante
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o 2 e o 3, já tive até mesmo o 1 numa versão de bruxas, e olha, era tenso ahahah ainda bem que já melhorou bastante, the sims teve uma evolução incrível em todos quesitos, mas como assim não tem bebês e piscina??? Assim até me desanima com o quatro, oras

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, abrir seu coração, elogiar, fazer criticas construtivas e dar sugestões.